LABORATÓRIO COLABORATIVO: DINÂMICAS URBANAS, PATRIMÓNIO, ARTES

• 1 Outubro, 2020

Numa articulação entre o Iscte-Instituto Universitário de Lisboa (DINÂMIA’CET-ISCTE), a Universidade de Évora (CHAIA), a FCSH-Universidade NOVA de Lisboa (IHA), a Universidade do Algarve (CEAACP), a Universidade do Porto (CITCEM), a Universidad de Sevilla (HUM700) e a Universidade de Brasília (GPHUCFAU-UnB/CNPq) no dia 19 de Outubro realiza-se via zoom (https://bit.ly/2QPbpU4) a 6ª edição do LABORATORIO COLABORATIVO: Dinâmicas Urbanas, Património, Artes. Seminário de Investigação, Ensino e Difusão, onde serão apresentadas investigações (Dissertações de Mestrado e Teses de Doutoramento em curso ou terminadas) das Universidades, Departamentos e Centros de Investigação envolvidos e centradas nas áreas das dinâmicas urbanas, do património e das artes (que constituem os módulos do programa). Através da partilha do conhecimento pretende-se instigar à socialização de dúvidas e estimular novas reflexões, sendo incentivado o respectivo debate alargado ao público em geral. No sentido de fomentar uma história interrogativa, e de activar uma efectiva partilha em acesso aberto, será lançada no Repositório Cientifico do Iscte-Instituto Universitário de Lisboa uma Antologia de Ensaios reunindo os textos das comunicações apresentadas com o objectivo de operacionalizar a democratização do conhecimento cumprindo-se a sua interculturalidade.

Consultar programa.

Categories: Evento Científico