Notícias

Nova Exposição de Posters Científicos do CEAACP // a partir de 22 de Novembro no CEAACP (UC)

• 22 Novembro, 2023

O Centro de Estudos em Arqueologia, Artes e Ciências do Património inaugurou uma nova exposição de posters científicos no polo da Universidade de Coimbra.

Esta iniciativa, que se alia de forma espontânea à Semana da Ciência e Tecnologia 2023, visa dar a conhecer os investigadores, projetos e trabalhos de investigação do CEAACP presentemente em curso, estando aberta à comunidade académica e a todos os que a queiram visitar. Em breve será ainda disponibilizado um catálogo digital desta exposição no website do CEAACP.

A Semana da Ciência e Tecnologia tem como objetivo a conhecer os cientistas, o que investigam e os seus contributos para o avanço do conhecimento e o bem-estar da sociedade. São centenas de ações de divulgação de ciência e tecnologia organizadas por instituições científicas, universidades, escolas, museus e centros de ciência em todo o país.

A exposição estará patente no CEAACP (Colégio de São Jerónimo, Coimbra), de 2ª a 6ª feira, entre as 9h30 e as 12h00 (manhã) e as 14h30 às 17h00 (tarde).

Categories: Exposição, Notícias