Prémio Joaquim de Carvalho atribuído a obra de Jorge de Alarcão

• 16 Dezembro, 2019

O CEAACP felicita o investigador do CEAACP, Professor Jorge de Alarcão, pela atribuição do Prémio Joaquim de Carvalho.

A obra “A Lusitânia e a Galécia. Do séc. II a.C. ao séc. VI d.C.”, é a vencedora da 10.ª edição do Prémio Joaquim de Carvalho, instituído pela Imprensa da Universidade de Coimbra (IUC).

O Prémio Joaquim de Carvalho distingue trabalhos de investigação ou divulgação científica que tenham sido publicadas pela Imprensa da Universidade de Coimbra.

Selecionada entre as mais de 70 obras publicadas pela Imprensa da UC em 2018, “A Lusitânia e a Galécia. Do séc. II a.C. ao séc. VI d.C.” destaca-se pela excelência e “dimensão de prestígio nacional e internacional, exprimindo o culminar da longa carreira do Professor Jorge de Alarcão.

Categories: Sem categoria