Ciência 2019 – Encontro com a Ciência e Tecnologia em Portugal

Centro de Congressos de Lisboa, Junqueira Morada: Praça das Indústrias 1300-307 Lisboa Portugal
8 julho 2019 — 10 julho 2019

Entre os dias 8 e 10 de julho realiza-se mais uma edição do Ciência 2019 – Encontro com a Ciência e Tecnologia em Portugal.

Neste encontro, a comunidade científica portuguesa desenvolve um programa multidisciplinar abordando os desafios científicos e societais atuais, tendo como ponto de referência os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas para 2030.

Os investigadores do CEAACP participam neste evento, dando a conhecer o modo como as suas atividades de pesquisa contribuem para os desafios do mundo contemporâneo.

Comunicações dos investigadores do CEAACP

8 de julho, 15h30 Auditório 4 – Painel “Cidades e Comunidades Sustentáveis” (III)

Entre a natura (e) a cultura: dois projectos de investigação arqueológica na ria Formosa – João Pedro Bernardes, Maria João Valente, Cristina Teté Garcia, CEAACP – Universidade do Algarve

10 de julho, 14h00, Sala D – Painel “Parcerias Para a Implementação dos Objetivos” (I)

Todos juntos nunca caminharemos sozinhos – M. Conceição Lopes, CEAACP – Universidade de Coimbra

A Ordem de Cristo. Celebração, Património e Cidadania – Maria de Lurdes Craveiro, Joana Antunes, CEAACP – Universidade de Coimbra

Ver programa do encontro.

From Media